Política de Trocas e Devoluções

A Saúde Store oferece produtos para sua saúde e bem-estar de qualidade, porém caso o produto apresente algum problema ou você não esteja satisfeito com a compra, poderá efetuar a troca ou a devolução do mesmo.

O cliente terá 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido para contatar-nos pelo e-mail [email protected], fazer a solicitação da troca/devolução e seguir os seguintes critérios:

1) Insatisfação com o produto:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito poderá fazer a troca por outro produto ou devolução do mesmo dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso o produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos, acompanhado da respectiva nota fiscal.

Você poderá solicitar um crédito para compra futura, a troca por outro produto de mesmo valor, por um de maior valor (pagando a diferença) ou um de menor valor (e receber a diferença de volta).

2) Defeito do produto:
Se, dentro dos 7 dias corridos, o produto apresentou algum defeito de fabricação você poderá fazer a solicitação de troca. Para isso entre em contato por e-mail no [email protected].
Defeitos causados por mau uso, quedas, ligação em voltagem errada entre outros motivos você deverá entrar em contato com o fabricante.
Produtos dentro da garantia e decorrido o prazo de 7 dias corridos, também deverão ser encaminhados ao fabricante/importador, pois assistência técnica e garantia são fornecidos por eles.

3) Embalagem violada/avariada:
Neste caso não aceita o pedido e informe ao entregador que não irá aceitar.
Entre em contato conosco e resolveremos a questão com a transportadora enviando um novo produto.

Por e-mail ou fone passaremos todas as instruções pertinentes a troca ou devolução tais como procedimentos de envio, situação do produto, reembolsos e etc.